Heroes Reborn: Reveladas primeiras imagens e informações!

Heroes Reborn - Heróis no Papel

O retorno da série Heroes, intitulada “Heroes Reborn“, traz muitas opiniões consigo. Por favor, não matem o mensageiro. A minha é de que a perda de qualidade tão significativa (na primeira tentativa) em uma série com tanto potencial não poderia ser jamais “recompensada” com uma segunda chance.

Por outro lado, a expectativa está tão baixa que pra desapontar os produtores da série vão ter de se esforçar bastante. Bastante MESMO!

A sinopse oficial de Heroes Reborn:

Do criador original Tim Kring,o fenômeno supernatural começa de novo com um grupo de heróis inspiradores que aceitam entrar na luta entre aqueles com poderes extraordinários e aqueles com motivos sórdidos para caçar, ferir e tirar vantagem de seus poderes. Aventuras épicas esperam aqueles aliados recém-poderosos enquanto eles cruzam o caminho de alguns personagens da história original (como o favorito dos fãs, o viajante do tempo Hiro Nakamura) desvendando o misterioso destino do universo e o lugar deles nele.

Eu particularmente gostava do Hiro, mas o meu personagem preferido, que também está de volta, é o Haitiano. Show! Ponto pra eles. O agente do governo e pai da líder de torcida que já foi o determinante pro mundo não acabar, Noah Bennett, também está na série nova.

Como será a dinâmica sem a galera original? O vilão psicopata Sylar, interpretado por Zachary Quinto, por exemplo, já está completamente descartado. Não volta mesmo.

Dá uma olhada em algumas imagens da série:

Heroes Reborn - Heróis no Papel 2

Heroes Reborn - Heróis no Papel 3

Heroes Reborn - Heróis no Papel 4

 

Fonte: SC

E aí? Será que fica bom? Apoia o retorno de Heroes Reborn?

The following two tabs change content below.