Heroes Reborn| O retorno da série parece MESMO promissor

Muita coisa foi prometida no painel da série na Comic Con San Diego. E o ator Greg Grunberg, que fazia o papel do policial Matt Parkman liderou o painel sobre a Série.


 

Além de Greg, Jack Coleman, Noah Gray-Cabey, Jimmy Jean-Louis e Masi Oka (o eterno Hiro) também marcaram presença. Isso além dos novos atores Gatlin Green, Ryan Guzman, Robbie Kay, Rya Kihlstedt, Zachary Levi (o Chuck) e Judith Shekoni.

O retorno vai ser 5 anos depois do que aconteceu no final da série original, com o suicídio da líder de torcida Claire e tudo mais. Isso tudo forçou uma espécie de Guerra Civil dos Vingadores, porque todos com poderes passaram a ser obrigados a registrar, e muitas vezes explicar, suas habilidades, com direito a coleta de DNA e todo o procedimento de rotina.

Quando perguntado se poderíamos ver mais rostos familiares na série o criador respondeu:

Nunca foi questão de conseguir recrutar os mesmos atores, mas uma questão de como contar a história.

Heroes Reborn estreia em 24/09 e vai contar com 13 episódios. Se a ansiedade tiver muito grande, tem um app chamado Heroes app, que traz informações e algumas mini introduções e pode ajudar também a galera que não viu a série Heroes, a original.

“Salve Heroes. Salve o mundo.”

Heroes Reborn - Heróis no Papel 2

Heroes Reborn - Heróis no Papel 4

Heroes Reborn - Heróis no Papel 3

 

Fonte: Wired

The following two tabs change content below.