Guerra Civil: Saiba possíveis detalhes de como Tony Stark ajudará o Homem-Aranha

capitao-america-guerra-civil-homem-aranha-destaque

O texto a seguir está possivelmente com uma grande quantidade de spoilers sobre Capitão América: Guerra Civil.

Uma dúvida que sempre paira no ar é se veremos ou não a famosa armadura do Aranha de Ferro, que aparece durante parte dos acontecimentos de Guerra Civil (enquanto o Aranha ainda está no lado do time Homem de Ferro). Tal dúvida permanece até hoje na cabeça dos fãs de quadrinhos desde que a estreia do Aranha foi confirmada no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil.

A edição 529 de Amazing Spider-man nos mostra uma armadura feita por Tony Stark para Peter Parker, que foi construída com a mesma tecnologia da armadura Homem de Ferro, para que Peter lutasse ao lado de Tony em prol do registro de super-humanos.

Com o posterior abandono do Cabeça de Teia do time Homem de Ferro, Peter deixa também sua armadura e se junta ao Capitão América e aos Vingadores Secretos. Porém, essa cadeia de eventos será abordada exatamente assim no filme?

O Latino-Review afirma que o arco que envolve o “traje do Aranha de Ferro não fará parte da Guerra Civil” dos cinemas, o que veremos no filme será “Stark sendo o responsável por criar os atiradores de teia do Homem-Aranha.

Segundo o site, “quando vemos o jovem Homem-Aranha pela primeira vez, Peter Parker será um herói usando apenas utensílios aos quais  um adolescente tem acesso,” porém, Tony Stark “tem a capacidade de fazer um traje mais heroico.”

Será que as coisas se desenrolarão como está dizendo o site Latino-Review?
Se sim, qual é a opinião de vocês quanto a essas alterações para o filme?

Comenta ai! ^-~

Lembrando que Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2016!

Fonte: aqui.

Fique ligado também sobre Os Vingadores Guerra infinita!

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)