Guerra Civil: Quem vai lutar contra quem?

Afinal, quem vai ficar no Time Capitão América e quem vai ficar no Time Homem de Ferro? Leia e descubra!

Lembrando: esse post vai ter Spoilers, então cuidado. 😉

Guerra Civil - Heróis no Papel

É, pessoas, já virou clichê dizer que 2016 será o ano dos filmes épicos de heróis, vamos falir, etc. Mas, além de ser verdade, a gente não pode esquecer que ainda temos um looongo caminho até. O que fazemos então? Falamos sobre o que está por vir! Então vamos falar sobre o filme que, pra mim, é o que mais promete: Capitão América: Guerra Civil.

Sabe quando você bate papo com seus amigos sobre qual herói é melhor ou qual ganharia em uma luta? Então, Guerra Civil vai ser isso por mais de 2 horas e no cinema. A gente sabe que a trama vai ser em cima de Chris Evans como o Cap versus Robert Downey Jr. incorporando o Homem de ferro, mas agora sabemos quem vai estar de cada lado.

Thor vai estar longe dali, resolvendo problemas que serão tratados em Thor: Ragnarok, o novo filme do Deus do trovão. Temos o Pantera Negra, estreando nas telonas como uma parte neutra nesse conflito. Rumores dizem que o Hulk pode aparecer em algum momento, o que eu não acredito. Sem falar que sem o Thor pra estar do outro lado…. Seria meio covardia.

De acordo com os nossos colegas da Heroic Hollywood, os lados da guerra estarão compostos da seguinte forma:

Time Capitão América: Gavião Arqueiro, Falcão, Soldado Invernal, Homem Formiga e Feiticeira Escarlate.

Time Homem de Ferro: Visão, Viúva Negra, Máquina de Combate e Homem Aranha.

Alguns deles eram previsíveis, não? Claro que teríamos o Falcão e Bucky no time Cap e o Homem Formiga acabamos tendo a dica no fim do filme dele.

Como o time Homem de Ferro é um pouco menor, o primeiro impulso é pensar em desvantagem, mas lembrando que temos caras em armaduras robóticas mega poderosas, o Visão e o Homem Aranha, então… Não tão fraco, né? A grande surpresa aqui foi a Viúva Negra não estando com o Capitão. Imagino que isso não vai ser fácil pra ele…

Ainda que o Heroic Hollywood tenha um excelente histórico de informações privilegiadas, essa formação tem que ser olhada com um mínimo de cautela até termos algo oficial. Isso pra não falar que reviravoltas na trama podem trocar personagens de lado. Por exemplo: quem leu a revista sabe que o Aranha começou com Tony Stark e depois trocou de time por não concordar com o bilionário.

Capitão América: Guerra Civil tem estreia prevista para 06/05/2016. Marquem!

Fonte: SC

The following two tabs change content below.