Gotham, Flash e Supergirl – Já viu as novidades que estão por vir?

A Warnerl Channel programou uma sequência de estréias para os meses que estão por vir, e que deixarão qualquer fã mais do que empolgado.

A começar por setembro temos Gotham, que chega com a estreia da sua segunda temporada “Rise of the Villains” (ascensão dos vilões) como ficou conhecida, que dará bastante foco ao passado dos vilões e de alguns aliados do Batman.

Assim como mostraram os teasers promocionais, a segunda temporada nos traz Pinguim como o rei de Gotham, enquanto o jovem Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório de seu pai. Theo Galavan e sua irmã Tabitha, chegam em Gotham e fazem uma estranha aliança com alguns prisioneiros do asilo Arkham.

A estreia da série será no dia 28 de setembro, às 22h30, na Warner Channel.

Veja o vídeo:

Em seguida temos outubro com a estreia de The Flash, que chega também com sua segunda temporada dando continuidade às aventuras de Barry Allen e introduzindo novos aliados e vilões na série.

Teasers promocionais tem nos mostrado a aparição de Jay Garrick, um dos Flash que aparecerão na segunda temporada, assim como uma fusão do Nuclear com o Flash, e também o Esmaga-Átomo!

A estreia da série será no dia 6 de outubro, as 22h30, na Warner Channel.

Veja os vídeos:


Por fim tempos novembro, com a estreia da primeira temporada de Supergirl, que contará a história de Kara Zor-El, a prima de Kal-El (Superman), nascida em Krypton e que também escapou da destruição de seu planeta. Desde sua chegada a Terra, Kara oculta seus poderes, porém aos 24 anos ela decidi assumir suas habilidades e se tornar a heroína que o mundo precisa.

A estreia da série será dia 4 de novembro, as 22h30, na Warner Channel.

Veja o vídeo:


A abstinência de séries de super-heróis está quase no fim. Animado com a proximidade dessas grandes estreias?

Fonte: aqui, aqui e aqui.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)