• Home »
  • Mangás e Comics »
  • Gotham: Ator que interpreta Jim Gordon surpreende ao falar sobre a série! “Saiu do rumo na primeira temporada”

Gotham: Ator que interpreta Jim Gordon surpreende ao falar sobre a série! “Saiu do rumo na primeira temporada”

 

Gotham voltou e o ator que interpreta o surpreendentemente carismático Jim Gordon fala sobre a segunda temporada.

gotham-viloes

Então.. Estão me avisando aqui na redação que eu preciso explicar o “surpreendentemente carismático” do título. ^_^’. Eu, Diego, nunca achei que o personagem fosse ter essa “identificação” por 2 motivos simples: 1- Personagens certinhos demais me dão nos nervos (Sim, Super homem, isso inclui você), 2- O personagem nunca foi um preferido dos fãs, nunca foi odiado, mas nunca um preferido.

Uma vez explicado… Agora vamos ao ator. Ben McKenzie disse que o primeiro episódio da segunda temporada foi um novo “piloto”:

Sim, estamos refazendo o show quase do zero. Poderíamos dizer que este é um segundo piloto. O primeiro piloto que fizemos mostrou como poderia ser um grande, mas ficou desviado no ato processual. Nós basicamente tínhamos que terminar a primeira temporada e acertar o curso para onde ele deveria ter ido. Há 75 anos deste material , todos esses personagens e todos esses filmes . Eles são muito ricos e têm esse escopo moral complicado que eles estão vivendo. Então, vamos , você sabe , vamos explorar isso!

Esse escopo moral é algo que o ator queria ver mais explorado principalmente em seu personagem: Jim Gordon:

É o bom rapaz tentando trazer justiça a um mundo injusto e, durante isso, levantar-se todos os dias e enfrentar não só o mundo, mas a si mesmo e o que ele se tornou. Ele torna-se uma versão pálida do herói que queria ser. Eu acho que isso fica claro no primeiro episódio da temporada 2.

Para o jovem Batman, David Mazouz , a temporada traz provavelmente a maior mudança. Sua confiança aumenta , mas ele também tem que lidar com alguns momentos surpreendentemente difíceis (e alguns surpreendentemente normais). Mazouz disse que ele está pronto e realmente gostando da nova narrativa que ele está vendo nos scripts e em conjunto.

Tudo parece diferente na nova temporada. Nós realmente temos o nosso entrosamento. Há toda uma nova sensação de confiança, dos escritores e para mim. Nós sabemos o que estamos fazendo [agora] ; Tivemos esse ano para descobrir o que funcionou, o que não funcionou, o que nós gostamos. Nós sabemos o que estamos fazendo”.

Fonte: CB

The following two tabs change content below.