• Home »
  • Filmes »
  • Gladiador Dourado e Besouro Azul serão adaptados para o cinema

Gladiador Dourado e Besouro Azul serão adaptados para o cinema

O que antes era rumor, agora foi confirmado. Dois personagens cômicos do universo DC, Gladiador Dourado e Besouro Azul, vão ganhar um filme produzido pelo Warner Bros. O filme terá um tom mais leve, do tipo “Super herói policial camarada”.  O diretor será Greg Berlanti, o homem por trás de séries como Arrow e Flash. Zak Penn pode ser contratado para trabalhar no roteiro que aparentemente será um filme no estilo dupla policial.

Blue-Beetle-Booster-Gold1

Michael John Carter, o Gladiador, foi criado em 1986, por Dan Jurgens. O herói é um famoso esportista de Metrópolis no século 25 que frauda resultados de jogos. Quando é descoberto, passa a trabalhar em um museu de super-heróis, então ele rouba uma máquina do tempo e consegue viajar ao nosso presente. Achando uma boa ideia ser um herói, Carter fica milionário com resultados de jogos e com um traje futurista, se torna o Gladiador.

O Besouro Azul foi criado em 1939. Jamie Reyes entrou em contato com artefato alienígena perdido, que se ligou ao seu sistema nervoso e tornou-se inseparável. A raça alienígena que criou o artefato é conhecida como The Reach, inimiga da Tropa dos Lanternas Verde.

 

Por Jairo Chan/Equipe HnP

The following two tabs change content below.

Latest posts by Jairo Silva de Souza (see all)