Gintama vai dar uma pausa de 2 semanas

Gintama-4

Pra quem acompanha esse universo dos mangás, deve saber que volta e meia algum mangaká acaba ficando doente devido a rotina puxada de produção para cumprir os prazos de entrega e manter tudo em dia. E desta vez, quem vai ter que se afastar por um tempinho será Hideaki Sorachi, autor do mangá Gintama. A Weekly Shonen jump revelou que o Sorachi não está presente na revista da próxima semana devido a uma doença súbita e que vai regressar, após uma pausa de duas semanas, na 47º edição da revista em 19 de outubro.

Gintama, mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorashi, foi lançado em dezembro de 2003 pela Shueisha, na revista Weekly Shonen Jump. A história gira em torno de Sakata Gintoki que trabalha como faz-tudo ao lado de seus amigos, Shimura Shinpachi e Kagura, para conseguirem pagar o aluguel. A trama se passa no período Edo, que foi invadido por alienígenas chamados Amanto.

O mangá é bastante popular no Japão, e chegou ao seu 60º volume em agosto deste ano. O anime, lançado em 2006 pela Sunrise, conta, até agora, com quase 300 episódios, além de OVAs e filmes.

Você pode conferir Gintama no Crunchyroll, e pela Netflix.

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)