Garoto Vivo e Sobrenatural Social Clube na Quanta

Garoto Vivo, de Fabrício Pretti, e Sobrenatural Social Clube, de Ronaldo Barata, terão evento de lançamento na Quanta Academia de Arte, em São Paulo/SP, no próximo dia 11/06 (sábado). As duas HQs são publicações da SESI-SP Editora.

Garoto Vivo conta as aventuras do menino Caio, que fez amizade com uma turma de zumbis, ao entrar por engano em um acampamento de mortos-vivos. A criação de Fabrício Pretti era inicialmente destinada a uma série animada que acabou sendo engavetada, levando o autor a inscrevê-la no 1º Prêmio Abril de Personagens, concurso de HQs infantis. O quadrinho foi um dos vencedores e foi publicado. Agora, será lançado uma nova edição da série. O volume tem 48 páginas em formato 29 x 21 cm.

Veja também: leia o mangá online Koro!

Sobrenatural Social Clube tem como protagonistas três amigos, Rubens, Ivan e Jorge, que investigam estranhos eventos envolvendo o sobrenatural. A HQ de Ronaldo Barata presta homenagem às histórias americana de aventuras de mistério para pré-adolescentes que fizeram parte da juventude de várias gerações. O volume tem 48 páginas emformato 28 x 212 cm.

Evento: lançamento das HQs Garoto VivoSobrenatural Social Clube
Data: 11/06 (sábado)
Horário: 17:00 hs.
Local: Quanta Academia de Artes (Rua Doutor José de Queirós Aranha, 246, Vila Mariana, São Paulo/SP – próxima da estação de metrô Ana Rosa)

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)