• Home »
  • Cultura Pop »
  • Game of Thrones: Criador da Série de TV responde às críticas por cena de estupro

Game of Thrones: Criador da Série de TV responde às críticas por cena de estupro

Game of Thrones - Heróis no Papel - Ramsey e Sansa

Imagem: HBO

 

Alerta de Spoiler: essa notícia é uma daquelas que tem Spoilers (algo que você pode descobrir adiantado, sem essa intenção @_@). Então se você ainda não viu o último episódio de GoT (o sexto da quinta temporada), recomendamos cuidado.

Game of Thrones nunca foi uma série que você deixaria crianças assistirem e isso sempre foi óbvio, desde o primeiro episódio. Entre decapitações, adolescentes comendo corações humanos, passando por incesto acho que isso fica bem claro.

De acordo com o site ScreenCrush o óbvio aconteceu… Pois é, não surpreendentemente, mais uma dessas cenas apareceu e algumas pessoas desocupadas preocupadas com as cenas do estupro sofrido por Sansa Stark, vítima de seu novo marido Ramsey Bolton dispararam contra a série.

Indignação, ofensas e revolta foram vistas em todos os cantos da internet por pessoas preocupadas com as cenas e o escritor do episódio explicou:

Essa não é mais aquela menina tímida casando com Joffrey. Essa é uma mulher, endurecida, tomando uma decisão e que vê isso como o jeito de recuperar sua terra natal. Sansa tem uma noite de núpcias como que nunca pensaria ter com um dos monstros da série. É bem intenso e horrível e o personagem vai ter que lidar com isso.

E a própria atriz encarou de uma forma completamente diferente desses desocupados fãs mais preocupados:

Quando li a cena, eu meio que amei. Eu amo o jeito que Ramsay fez Theon assistir. Foi tão errado. E tão assustador de fazer. Eu tenho feito o produtor se sentir tão mal por escrever a cena: ‘Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo!’ Mas secretamente eu adorei.

O próprio autor da série de livros deu algumas entrevistas dizendo que tem pouquíssima interferência na série, de propósito e que, em que pese algumas vezes a série divergir dos livros, ambos os lados estão fazendo o melhor possível para continuar a fazer tudo interessante e que ao final tudo vai convergir.

Gostaria de ler suas próprias notícias aqui na HnP? Leia como aqui.

Fonte: ScreenCrush
Imagem: HBO

The following two tabs change content below.