Gambit vs. Deadpool terá arte de brasileiro

A minissérie Gambit vs. Deadpool, que tem lançamento nos EUA previsto para junho deste ano, terá arte do quadrinista brasileiro Danilo Beyruth.

Gambit vs. Deadpool é uma minissérie em cinco edições que irá contar sobre o passado dos dois heróis da Marvel que, ao que tudo indica, são conhecidos de mais longa data do que os leitores imaginavam. Mais detalhes ainda não foram divulgados, porém já se sabe que a história revelará um segredo que existe entre eles.

A publicação de Gambit vs. Deadpool visa aproveitar o sucesso do filme Deadpool, lançado recentemente e que quebrou recordes de bilheteria. A HQ também irá servir como marketing para o filme solo do Gambit, que irá estrear em outubro. A arte interna será do brasileiro Danilo Beyruth, o roteiro será escrito por Ben Acker & Ben Blacker (Thunderbolts) e a capa feita por Kevin Wada.

Veja também: leia o mangá online O Calendário do Dragão

Danilo Beyruth foi ganhador do Prêmio Angelo Agostini de melhor lançamento e do Troféu HQ Mix (Melhor Desenhista Nacional, Melhor Roteirista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional) em 2010 com sua primeira graphic novel Bando de Dois, publicada com o apoio do ProAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura de São Paulo. Beyruth também é o autor de  Astronauta – Magnetar, pelo qual ganhou mais um Troféu HQ Mix, e Astronauta – Singularidade, duas HQs da Maurício de Souza Produções.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)