• Home »
  • Filmes »
  • Fox considera desistir de Quarteto Fantástico e investir em Deadpool

Fox considera desistir de Quarteto Fantástico e investir em Deadpool

Fox estaria considerando substituir o Quarteto Fantástico 2 por uma sequência com Deadpool. Será?

Deadpool 750x350

Considerando que a internet e seus rumores nem sempre se dão bem, eu aconselho a todos a pensarem nisso com cautela. Mas que faz sentido, isso faz… Ninguém pode negar. As críticas sobre Quarteto Fantástico têm sido brutais e a bilheteria bem longe do esperado então, na pior das hipóteses, temos uma teoria bem embasada.

Nossos coleguinhas no The Daily Superhero vêm reportando que a Fox estaria pisando no acelerador com uma sequência para o filme do Mercenário Tagarela, que sequer estreou. E, como se não fosse suficiente, também estão dizendo que é possível que cancelem a continuação do quarteto.

O mais curioso é que a continuação já tinha data de estreia prevista para 09/06/2017. Isso tudo para investir mais no segundo filme estrelado por Ryan Reinolds, tamanha é a satisfação dos executivos com o falatório em torno do filme.

Vale relembrar que ainda se trata de um rumor, mas o que se diz é que o segundo filme com o Deadpool traria Cable também! Humph.. Talvez esses caras da Fox não sejam tão malvados assim. As gravações para Deadpool 2 começariam logo depois da estreia do primeiro nos cinemas, que acontece em fevereiro do ano que vem, pra substituir a data anteriormente do quarteto.

The following two tabs change content below.