Filme Live-Action de Attack on Titan ganha teaser

O estúdio de cinema TOHO lançou o teaser dos dois próximos filmes live-action de Attack on Titan, nesta sexta-feira. O filme será lançado, segundo o site do filme, em 01 de agosto e 19 de setembro.

O anúncio de que Attack on Titan será dividido em duas partes, foi feito pelo diretor Shinji Higuchi, em julho. As filmagens terminaram em agosto passado, e os filmes estão agora sendo editados para a conclusão em meados de junho. Higuchi afirmou que as filmagens tiveram a supervisão do criador do mangá, Hajime Isayama, e que a história será baseada no mundo e nos personagens do mangá, além serem incorporados novos personagens e formidáveis inimigos. Yusuke Watanabe (Dragon Ball Z:Battle os Gods, live-action Gantz Gantz II: Resposta Perfeita, 20th Century Boys, Gatchaman) escreveu o roteiro, que teve paticipação do crítico de cinema Tomohiro Machiyama, além do próprio Hajime.

 

Shingeki 1

 

Shingeki 2

Attack on Titan (Shingeki No Kyojin no original), mangá de Isayama, retrata as batalhas entre humanos e os gigantes que agora governam o mundo exterior, enquanto os seres humanos vivem cercados por grandes muralhas. A versão em anime, com 25 episódios, foi ao ar em 2013 e a segunda temporada está prevista para 2016.

No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, e até agora, conta com 8 volumes.

The following two tabs change content below.