Filme do Flash pode ter Seth Grahame-Smith na direção

O diretor Seth Grahame-Smith (de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e Orgulho e Preconceito e Zumbis) está em negociação com a Warner para escrever e dirigir o filme para cinema do Flash, de acordo com o site Comic Vine. Atualmente o diretor norte americano está trabalhando no script do filme LEGO Batman.

O Flash foi criado por Gardner Fox, Carmine Infantino e Bob Kanigher para a DC Comics em 1956. Sua estréia na revista Showcase #4 marcou o início da Era de Prata dos Quadrinhos. Em 2014 foi adaptado para uma bem sucedida série de TV, que está atualmente iniciando sua segunda temporada nos Estados Unidos. O seriado The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel (canal a cabo) e Rede Globo (canal aberto), e tem o ator Grant Gustin no papel de Barry Allen/Flash. Já no filme para cinema, a Warner contratou Ezra Miller para interpretar o super herói, uma decisão que causou preocupação nos fãs.

Veja também: leia o mangá online Sempre Estarei A Seu Lado

Antes de seu filme solo, previsto para lançamento em março de 2018, Flash deverá ter uma pequena participação em Batman v. Superman: Dawn of Justice em 2016, e também aparecerá em Justice League: Part One, que estréia em 2017.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)