Filme da Capitã Marvel tem roteiristas confirmados

A Marvel confirmou, oficialmente esta semana, as roteiristas do primeiro filme de uma super-heroína de seu universo cinematográfico. Nicole Perlman e Meg LeFauve serão as responsáveis pelo roteiro do filme da Capitã Marvel. Perlman trabalhou junto com James Gunn no roteiro de Guardiões da Galáxia, e LeFauve, é roteirista da mais nova animação da pixar, Divertida Mente, que tem estreia para o dia 18 de junho deste ano.

nicole-perlman-meg-lefauve-marvel

Veja também: Por que você deveria cancelar sua TV por assinatura e ficar com o Netflix

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou esta semana o que muitos já sabiam: Havia planos para introduzir Carol Danvers/Capitã Marvel em Vingadores: Era de Ultron, mas eles recusaram, e decidiram que “Nós não queremos apresentá-la já totalmente formada, voando em um traje, antes de você chegar a conhecer quem ela era e como ela veio a se tornar uma heroína”.

Essa declaração de Feige indica que Capitã Marvel pode ser um filme de origem, embora tenha havido algumas outras indicações de que o estúdio gostaria de afastar-se deste formato de história. A origem de Daredevil, por exemplo, é bastante resumida na nova série da Netflix, sem ficar muito atolada por isso, então talvez a gente não deva se preocupar com isso.

Capitã Marvel está com o lançamento agendado para 02 de novembro de 2018, mas muito provavelmente veremos Carol Danvers antes disso…

 

Fonte DenofGeek

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)