Favela carioca aparece em Uncanny Inhumans #0

O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa! Você leitor carioca, já deve ter tido o prazer de ver a sua cidade sendo representada em diversos momentos no Universo Marvel. Quem não vibrou, por exemplo, quando viu a cena que se passa na Rocinha no saudoso (nem tanto) filme de 2008, O Incrível Hulk (The Incredible Hulk)? Acho que não apenas os cariocas, todos os Brasileiros devem ter gostado da ideia de ver uma cidade de seu país sendo retratada nas telonas do Universo Marvel. Pois parece que a cidade maravilhosa voltará a ser retratada, dessa vez nas páginas de Uncanny Inhumans #0! Confira logo abaixo as páginas da HQ:

 

Uncanny Inhumans #0 001Uncanny Inhumans #0 002Uncanny Inhumans #0 003Uncanny Inhumans #0 004

 

Ah! Os norte-americanos… Para essa turma parece que o Brasil é constituído apenas da floresta Amazônica e favelas cariocas… Mas o que vale é a intenção de tentar mostrar um pouco da nossa cultura, mesmo que apenas parte dela e de maneira levemente distorcida, não é mesmo? Nas primeiras páginas da HQ podemos ver Raio Negro no Rio de Janeiro, mais precisamente em uma favela carioca, onde o poderoso Rei dos Inumanos enfrenta um grupo de mercenários interessados em vender casulos de inumanos.

A HQ tem roteiro de Charles Soule e artes de Steve McNiven e Jay Leisten. A edição número #0 conta com capa de Steve McNiven e capa variante de Simone Bianchi. O grande protagonista dessa nova aventura será o Raio Negro, que até então estava dado como morto nas últimas páginas das publicações dos Inumanos. A Marvel por sua vez garante que Uncanny Inhumans será um dos maiores lançamentos de 2015. O que será que o futuro do Universo Marvel e dos Inumanos nos reserva? Parece que muitas mudanças estão por vir, é só aguardar para ver.

Uncanny Inhumans #0 chega às bancas norte-americanas no dia 1º de abril.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)