Fábio Moon e Gabriel Bá trabalharão com Neil Gaiman

Os brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá (Daytripper, 10 pãezinhos), vão adaptar para HQ um conto de Neil Gaiman, o criador de Sandman.

O conto How To Talk To Girls At Parties faz parte da coletânea Fragile Things – Short Fiction and Wonders, publicado no Brasil pela editora Conrad com o título Coisas Frágeis em 2008. A história acompanha dois garotos que entram de penetras em uma festa e descobrem, para sua surpresa, que garotas são muito mais do que aparentam. A adaptação por Fábio Moon e Gabriel Bá deverá ser lançada em junho de 2016. A editora é a Dark Horse.

Neil Gaiman afirmou ser um fã dos brasileiros. Ele declarou ao site Publishers Weekly que “eles possuem uma estética de narrativa em que (retratar) a linguagem corporal é tudo. A história toda é basicamente sobre o que se passa na cabeça dos narradores, então isso pode ser algo bem difícil de se fazer em quadrinhos. É um prazer incrível escrever uma história e ver os dois transformando-a em realidade”.

Veja também: leia o mangá online Vivendo Com Lendas

Além da graphic novel, How To Talk To Girls At Parties também terá uma versão para cinema, dirigida por John Cameron Mitchell e elenco formado por Ruth Wilson, Nicole Kidman, Elle Fanning, Matt Lucas, Alex Sharp, Rory Nolan.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)