Esquadrão Suicida | Tudo que você precisa saber sobre o Pistoleiro!

Em uma série de mini reportagens saiba tudo sobre os personagens do filme em 5 minutos ou menos. Na Segunda: Deadshot/Pistoleiro.

Introdução: O que é o Esquadrão Suicida?

O esquadrão é uma organização dentro do universo da DC, também conhecida como força tarefa X. Eles são um time de anti-heróis/vilões que estão presos e acabam trabalhando, acredite ou não, para o próprio governo que os prendeu em troca de perdão por seus crimes horríveis.

Obviamente o governo NUNCA poderia assumir um projeto dessa espécie. Por se tratarem de Mega vilões, todos os membros do esquadrão suicida, como o nome pode confirmar, são completamente descartáveis e isso é muito bem exposto a cada um dos membros quando da sua “inscrição”.

Dito isso, vamos ao membro da vez!

Leia também: Esquadrão Suicida| Trailer é divulgado online!

Pistoleiro (Deadshot) – Will Smith

03 - Deadshot

Floyd Lawton veio de uma família tradicional. Bem, até certo ponto… Cresceu com sua mãe, irmão e um pai abusivo. Isso destruiu sua infância e deu a ele os desvios de personalidade que vêm com esse tipo de situação, não poderia ser diferente.

Ainda criança, o jovem Floyd tentou atirar em seu pai e acabar com todos os seus abusos de uma vez pro todas. Mas, durante sua “emboscada”, tudo saiu do controle. O galho onde estava esperando seu pai quebrou e, por acidente, ele acabou matando o próprio irmão.

Com o passar dos anos Floyd se tornou obcecado por se tornar um atirador, um Sniper impecável e acabou se juntando ao Esquadrão Suicida na esperança de morrer uma morte honrada, já que acredita que não mereça viver, mas não quer cometer suicídio também.

Em breve trarei mais um membro do esquadrão. Por enquanto lembrem-se de comentar. ;)

Eu sou o Koenma, faço parte do Staff do HnP e fico por aqui. Se precisar de algo ou quiser bater papo pode adicionar meu Facebook aqui. \o

Fonte: MP

The following two tabs change content below.