Esquadrão Suicida | Tudo que você precisa saber sobre Katana!

Em uma série de mini reportagens saiba tudo sobre os personagens do filme em 5 minutos ou menos. Na Terceira: Katana.

Introdução: O que é o Esquadrão Suicida?

O esquadrão é uma organização dentro do universo da DC, também conhecida como força tarefa X. Eles são um time de anti-heróis/vilões que estão presos e acabam trabalhando, acredite ou não, para o próprio governo que os prendeu em troca de perdão por seus crimes horríveis.

Obviamente o governo NUNCA poderia assumir um projeto dessa espécie. Por se tratarem de Mega vilões, todos os membros do esquadrão suicida, como o nome pode confirmar, são completamente descartáveis e isso é muito bem exposto a cada um dos membros quando da sua “inscrição”.

Dito isso, vamos ao membro da vez!

Leia também: Esquadrão Suicida| Trailer é divulgado online!

Katana – Karen Fukuhara

08 - Katana

Ela, além de ser um dos personagens que, na minha opinião, estão mais parecidos, é uma das mais promissoras, ao mesmo tempo, é uma das que menos ouvimos falar e/ou vemos imagens ou coisas do tipo. E, ainda que eu seja obrigado a concordar que Margot Robbie seja linda, Karen Fukuhara é tão linda quanto, mas de uma maneira diferente, só não se fala tanto dela.

Tatsu Yamashiro, é uma garota japonesa padrão, nada de especial nela a não ser um talento nato pelas artes marciais. Ela impressionava a todos com a facilidade que tinha para aprender a lutar. Ainda que, culturalmente por lá, não seja bem tão bem vista a mulher que luta em comparação com os homens que o fazem, isso não a impediu.

Ela foi cortejada por 2 irmãos e quando decidiu com quem casar o outro ficou tão devastado que acabou se juntando à Yakuza em um acesso de fúria e voltando anos depois pra matar aquele que “roubou” sua amada e os filhos gêmeos do casal também.

Depois da tragédia ela vai treinar com um mestre espadachim e escolhe o codename Katana pra usar na sua sede por justiça. No Esquadrão Suicida dos novos 52 vemos que ela se unde ao time com a condição de receber informações sobre o assassino de seu marido e filhos.

Katana - Karen Fukuhara

Todo mundo pensa que Katana é mais uma louca. Principalmente quando vemos que ela conversa com a própria espada e acredita com toda convicção que a mesma espada contém a alma de seu amado esposo, “só” por isso.

Em breve trarei mais um membro do esquadrão. Por enquanto lembrem-se de comentar. ;)

Eu sou o Koenma, faço parte do Staff do HnP e fico por aqui. Se precisar de algo ou quiser bater papo pode adicionar meu Facebook aqui. \o

Fonte: MP

The following two tabs change content below.