Elizabeth Olsen abre o jogo sobre a Feiticeira Escarlate em Guerra Civil!

A atriz fala sobre a personagem e suas opiniões internas sobre o Super lançamento do ano que vem!

scarlet-witch-black-widow.png

Fala galerinha do HnP, como tá todo mundo?

Uma das coisas mais legais do filme Capitão América: Guerra Civil, dos quadrinhos também, é a gente ver pessoas que são boas, querem o bem e discordam, como sempre acontece. Um dos maiores atrativos do Homem Aranha, digo isso como grande fã, é o fato de ele “relacionável”, ou seja, ele toma atitudes que qualquer pessoa poderia tomar, certas ou erradas, independentes de terem poderes ou não.

A Marvel tem recebido críticas, eu até concordo com algumas, dizendo que seus filmes não têm profundidade é só, como no dito popular, “tiro, porrada e bomba” (quase que literalmente). E eu acho que isso está prestes a mudar justamente com Guerra Civil. O filme vai envolver temas políticos e, de uma certa forma, até filosóficos. Maneiro, né?

Leia mais: Já pensou em trabalhar no HnP e ainda ganhar prêmios por isso?

Com uma Guerra com motivos tão pessoais e personagens tão convictos de suas posições ainda fica complicado imaginar o papel de personagens como a Feiticeira Escarlate na trama (reparem que eu falei papel na trama e não lado no conflito). Falando em entrevista com a MTV, a atriz que interpreta a personagem, Elizabeth Olsen, ajuda a todos nós a entendermos melhor isso tudo e fala também sobre a morte de seu irmão:

Ela está bem. Ainda confusa, ainda em conflito. Ela encontrou algumas pessoas com quem ela acredita que possa se conectar, mas ela está bem. Eles lançaram imagens do Team Cap e equipe Homem de Ferro. Ela não estava lá. Ela é sempre o coringa. Eu gosto de ser o coringa.”

É bem difícil pensar que a Feiticeira não vai ficar do mesmo lado que o Visão, justamente pelo relacionamento romântico (ownnnn) dos dois nos quadrinhos. Agora, se ela vai ficar no Time Capitão, Time Homem de Ferro ou mesmo no time Zemo (vai saber…), as possibilidades são muitas e a personagem é, em sua natureza, imprevisível.

Capitão América : Civil War chega aos cinemas em 06 de maio de 2015 .

The following two tabs change content below.