Editora Draco procura novos talentos

A editora Draco está selecionando quadrinistas para participar de duas novas antologias: O Despertar de Cthulhu em QuadrinhosSpace Opera em Quadrinhos.

O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos será uma coletânea de histórias baseadas na mitologia do famoso escritor H. P. Lovecraft. Este projeto é o pontapé inicial de uma linha de HQs de terror baseadas em um tema e uma cor, que no caso de O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, será o verde. A Draco busca histórias em cima da mitologia de Lovecraft mas com um estilo moderno, na linha de Clive Barker e Stephen King na literatura, e  David Cronenberg e Takashi Miike no cinema.

Space Opera em Quadrinhos irá reunir HQs com o espírito e o estilo de Dreadstar, de Jim Starlin; Planetes, de Makoto Yukimura; Incal, de Moebius e Jodorowsky e Saga, de Brian K. Vaughan e Fiona Staples. Com esta antologia a editora pretende ampliar seu catálogo de obras do subgênero Space Opera.

Veja também: leia o mangá online Kona Yuki

Você pode se inscrever no processo de seleção de três formas:

Artista solo, se for desenhista ou roteirista. Neste caso, é preciso enviar um link para seu portifólio (desenhista) ou roteiro para uma HQ de 20 páginas (roteirista). A editora irá definir um parceiro para você depois que a seleção for feita.

Dupla de criação, se você já tem um parceiro com quem pretende trabalhar neste projeto. Neste caso, enviem roteiro completo, 3 páginas em preto, branco e verde finalizadas, mais link para portifólio.

Quadrinista, se você pretende escrever e desenhar sua história. Neste caso, os requisitos são os mesmo das duplas de criação.

Além de O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos Space Opera em Quadrinhos, a Draco continua selecionando talentos para as antologias Dracomics Shonen e Imaginários em Quadrinhos. Veja todos os detalhes e informações sobre como se inscrever no blog da editora.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)