Editora Draco lança o selo Dracomics, com foco em mangás

O selo Dracomics, voltado para HQs com foco principal em mangás, é mais uma iniciativa da Editora Draco para impulsionar a cultura pop nacional. Com um time que mistura autores consagrados e novos talentos, o Dracomics disponibilizará histórias para leitura online. Posteriormente, os títulos serão publicados como álbuns encadernados.

Os mangás que sairão pelo selo Dracomics são:

Zikas, com roteiro de Alessio Esteves e Raphael Fernandes e arte de Junior Ferreira. É uma aventura com muito humor que coloca elfos, orcs e outros seres fantásticos enfrentando problemas típicos de uma metrópole moderna.

Quack, criado por Kaji Pato. O mangá foi um dos vencedores do BMA – Brazil Mangá Awards, concurso promovido pela editora JBC, e já teve publicação pela Draco, através do selo Contraversão. Quack narra as loucas aventuras do aviador Baltazar e do pato Colombo.

Ôch, de Rafael Salimena, one shot que foi publicada em Imaginários em Quadrinhos v. 1. A história trata de uma disputa bizarra entre grupos com filosofias de vida opostas.

Mais detalhes sobre o selo Dracomics e o nome de mais um mangá serão revelados no Anime Friends, na palestra da Editora Draco que acontecerá no dia 11/07 às 16:00 hs.

 

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)