Drew Goddard é o possível diretor para o novo Spiderman

Drew Goddard é o melhor posicionado entre as opções para ser roteirista e dirigir o novo filme do Homem Aranha, segundo o site Latino Review.

Até agora é o diretor escolhido pela Sony, mas ainda falta a aprovação da Marvel, que desde a parceria entre as duas instituições, possui muita influência no destino do cabeça-de-teia.

Drew Goddard: o mais cotado para diretor do novo filme do Homem Aranha. Foto: Divulgação.

Drew Goddard: o mais cotado para diretor do novo filme do Homem Aranha. Foto: Divulgação.

O personagem será apresentado em participação do filme “Captain America: Civil War” (6 de mayo de 2016), da Marvel, para posteriormente ter seu próprio filme, que não tratará do início da história do super-herói, mas trará o Homem Aranha em plena forma.

Também foi anunciado que a história contará o início da formação do Sexteto Sinistro e girará em torno da intenção do Homem Aranha de entrar no célebre grupo dos Vingadores, que já tem presença confirmada de Tony Stark (Iron Man) no filme, incluindo até uma cena de luta entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha.

homemdeferroehomemaranha

Drew Goddard

Drew Goddard ficou conhecido pelo filme “The Cabin in the Woods”, que ele mesmo escreveu junto a Joss Whedon, que é conhecido pelas ótimas adaptações de “Os Vingadores” e “Os Vingadores 2: Era de Ultron”, previso para 29 de abril. Goddard atualmente está trabalhando como produtor da série “O Demolidor”, da Netflix.

Além disso, Drew Goddard foi anunciado como diretor de “The Sinister Six”, projeto que está na geladeira, mas tinha sido anunciado para ser gravado em 2016.

The following two tabs change content below.