“Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” com data no Brasil

dbz01
Uma excelente notícia foi divulgada pela IMDB para os fãs de Dragon Ball Z, o novo filme da série “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” deverá estrear também em cinemas brasileiros!

Segundo a página, o filme está previsto para estrear no Japão no dia 18 de Abril e no Brasil no dia 15 de outubro com o título de “Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza“. Já está praticamente garantida a chegada da animação nas salas de cinema brasileiras, porém, de acordo com a FOX, a data correta de lançamento é no dia 8 de Outubro com o título de “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza“. Independentemente do nome e da data, falta ainda a confirmação oficial da estreia deste filme, mas as expectativas já são altas!

Para matar um pouco da curiosidade, segue um pequeno spoiler do manga:

O manga começa com flashbacks de Freeza a ser derrotado por Goku e Trunks.
Com Freeza derrotado o seu exército está em frangalhos. Então, para se reorganizar, Sorbet (ex-oficial da equipa da terceira região estelar) assume o controlo do exército. Ele dirige-se para a Terra juntamente com Tagoma, um guerreiro em pé de igualdade com Zarbon e Dodoria.
Eles coagem Pilaf e companhia pelas Esferas do Dragão e invocam Shenlong para reviver Freeza.
Freeza: “Eu não estarei satisfeito até que mate os dois Super Saiyans que me fizeram isto.”
Tagoma diz algo que não devia e é morto por isso.
Sorbet: “Son Goku tornou-se forte o suficiente para derrotar Majin Buu.”
Freeza: “Isso é mais do que eu imaginava. Mas eu sou um prodígio, se eu trouxer para fora toda a minha energia latente através de treino, eu vou esmagar até mesmo os Saiyans num piscar de olhos. “

Já viu o ultimo trailer do filme? Não? Então Assista aqui!

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)