• Home »
  • Mangás »
  • Doukyuusei, mangá Yaoi de Asumiko Nakamura, será adaptado para anime

Doukyuusei, mangá Yaoi de Asumiko Nakamura, será adaptado para anime

Doukyuusei, mangá Boys Love da autora Asumiko Nakamura, receberá uma adaptação animada. O anúncio foi feito esta semana na Moca News.

Alguns membros da equipe também já foram citados, incluindo o elenco principal, que reprisará seus papéis do Drama CD. Entretanto, ainda não sabemos se o anime será exibido em série ou se receberá um filme.

O primeiro trailer também está disponível no site oficial.

Os dubladores Kenji Nojima (Yuuto Kiba de High School DxD) e Hiroshi Kamiya (Izaya Orihara de Durarara!!) voltam a reprisar os papéis de Rihito Sajou e Hikaru Kusakabe, respectivamente.

Equipe
Diretor: Shouko Nakamura (Mawaru Penguindrum)
Ilustração: Akemi Hayashi (Fruits Basket)
Diretor de Arte: Chieko Nakamura (Yuri Kuma Arashi)
Música: Koutarou Oshio
Estúdio: A-1 Pictures

Doukyuusei

A história começa durante a aula de música antes do festival de coro, quando o estudante Hikaru Kusakabe percebe que o colega Rihito Sajo não está cantando. Embora ele ache que Rihito simplesmente não gosta de cantar, ele o encontra praticando sozinho na sala de aula. Sem pensar duas vezes, Kusakabe decide ajudar o colega a ensaiar o canto.

Doukyuusei teve apenas um volume encadernado, mas após o término de sua publicação ganhou uma sequencia com o nome Sotsugyousei, que foi finalizado com dois volumes, e o spin-off Sora to Hara.

Fonte: ANN.

The following two tabs change content below.