Divulgados a data de estreia e todos os detalhes de Re-Kan!

O site oficial do anime adaptação do mangá Re-Kan!, de Hinako Seta, divulgou nova imagem promocional e anunciou a data da estreia da série: dia 3 de abril.

Re-Kan

O mangá conta o dia a dia de Hibiki Amami, uma garota que pode ver fantasmas e outros fenômenos sobrenaturais. A história segue Hibiki e seus amigos e mostra como ela lida com as coisas do outro mundo.

Seta lançou o mangá como one-shot no Manga Time Jumbo, em 2009, transformando-o em uma série regular a partir de 2010. A quarta compilação do volume foi colocada à venda em outubro de 2014.

O anime é dirigido por Masashi Kudo da Pierrot. Além de Takashi Aoshima atuar como supervisor de roteiro e Aoi Yamamoto, como designer de personagens.

O elenco conta com:

Yoshihisa Kawahara como Daihen-samurai.
Mikako Izawa como Hanako-san.
Kujira como Ero-neko.
Eriko Matsui como Merry-san.
Aya Uchida como Espíritu Kogal.
Futaba Kino como Espírito sem rosto.
Ibuki Kido como Hibiki Amami.
Miku Ito como Narumi Inoue.
Riho Iida como Kana Uehara.
M.A.O. como Kyoko Esumi.
ERII Yamazaki como Makoto Ogawa.

O grupo every♥ing!, composto pelos seiyuus Ibuki Kido e Erii Yamazaki, farão a opening e a ending da série. A opening será Colorful Story, enquanto a ending será Kesaran Pasaran. O single com os dois temas será lançado em 13 de maio, com o tema ainda sem título do game Bokosuka Girls: Tatsunoko Gakuen Climax para PSVita e um DVD contendo o vídeo da opening.

Dia 14 de março será realizada a pré-estreia do primeiro episódio com a participação do elenco principal no Cinema United Toyosu, às 14:00, horário do Japão.

Para lembrar: Re-Kan! estreia dia 3 de abril, às 2:16 horas na TBS. Ele também poderá ser visto na CBC às 03:30, na Sun TV às 23:30 e posteriormente na TUT e BS-TBS.

The following two tabs change content below.