Diretor dá dicas sobre “ovos de Páscoa” no Homem Formiga

Em chat no site de notícias Collider, Peyton Reed, diretor de Homem Formiga deu dicas de “ovos de Páscoa” da Marvel que estão no filme. As dicas foram as seguintes:

– Nas cenas que acontecem na bela casa em estilo vitoriano de Hank Pym, Reed aconselha prestar atenção no cenário. Detalhes sobre a história de Hank e suas experiências com a partícula de Pym poderão ser notados. Talvez você consiga ver alguns objetos miniaturizados aqui e ali.

– Os jornais terão sempre alguma coisa interessante, tanto nas manchete quanto nas margens. Portanto, quando aparecer algum personagem lendo um jornal, olho vivo!

– No terceiro ato do filme, quando Scott Lang vai parar em um lugar desconhecido, aparece alguém ou alguma coisa muito interessante para os fãs. Mas é preciso estar atento, pois a aparição é muito discreta, de uma forma que provavelmente nem próprio Scott Lang percebe.

Segundo Peyton Reed, existe uma grande quantidade de “ovos de Páscoa” em Homem Formiga e os fãs do universo Marvel que forem mais atentos com certeza se divertirão.

Homem Formiga, filme com Paul Rudd, Evangeline Lily, Corey Stoll e Michael Douglas entre outros, entrou em cartaz ontem nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos o filme estreou em 29 de junho, com sucesso comparável a primeiro filme do Capitão América e de Thor, segundo a revista Variety.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)