DENTE | Publicações independentes agitam Brasília nos dias 6 e 7 de junho

Brasília vem se destacando dentro do cenário de quadrinhos e publicações independentes do país. A criação, publicação e distribuição autônoma de livros, zines, revistas e impressos, seja de quadrinhos, arte, poesia, literatura ou fotografia toma proporções cada vez maiores na Capital Federal.

Como uma maneira de valorizar e ainda divulgar autores e suas obras, surgiu a DENTE, uma feira de quadrinhos e publicações independentes e autorais com foco na produção que circula fora do meio editorial e comercial convencionais.

dente

A feira, além de trazer para o público brasiliense trabalhos de destaque dentro da cena independente brasileira, com autores, selos, editoras e publicações de outros estados, coloca autores e consumidores em contato, promovendo ainda mais o tema no País.

DENTE ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho e ocupará a galeria da Faculdade Dulcina de Moraes e seus arredores. Já foram confirmados mais de 35 autores, selos e editoras independentes de todo o Brasil, confira abaixo.

denteexpositores

Além da comercialização e bate-papo entre autores e leitores, DENTE também conta com oficinas de desenho, serigrafia, stencil e fotografia, além de shows de bandas independentes, promovidos por uma parceria com a Festa de Ocupação Dinâmica de Área Pública – F.O.D.A. Pública.

denteshows

A inscrição para as oficinas é de apenas 35 reais e para se inscrever basta enviar e-mail para: feiradente@gmail.com com o nome da oficina no assunto.

Vale a pena conferir este evento no Planalto Central! 6 e 7 de junho das 14h às 20h na Galeria da Faculdade Dulcina de Moraes, SDS Bloco C, n° 30/64, Edifício FBT (CONIC). Entrada gratuita.

Mais Informações na página do evento no Facebook.

The following two tabs change content below.