Demolidor| Vídeo mostra como foram feitos os Efeitos especiais na melhor luta da série!

Atenção! Se você ainda não viu a série poderá encontrar diversos Spoilers nesse post!

Demolidor Elenco

Fala, galera, Koenma por aqui. Sup? \o

Ficamos todos sabendo que Demolidor ganhou a indicação para o Emmy de Efeitos especiais, com justiça, podemos acrescentar. E pra comemorar a equipe postou um vídeo mostrando como foi feita a luta ÉPICA entre Matt (Charlie Cox) e Nobu (Peter Shinkoda).

A cena, que esteve nessa primeira temporada de Demolidor, mostra nosso herói e seu adversário tentando se matar de todas as formas. A princípio podemos ver o ninja de vermelho, Nobu, fazendo de tudo com Matt.

Desde cortar, passando por estripar, até arrastar o Demônio de Hell’s Kitchen pelo chão tudo aconteceu. A luta é REALMENTE violenta e, honestamente, tudo que esperávamos que fosse. Quando damos tudo por perdido, Matt usa uma estratégia envolvendo gasolina pra acabar com o inimigo.

Mas o que quase ninguém sabia, incluindo este que vos fala, é que a arma super Badass de Nobu na verdade nunca existiu! Whaaaaat? Sério! Ela foi criada pela galera dos efeitos especiais. Vê porque a indicação foi tão merecida?

O minuto final do vídeo mostra em detalhes os atores antes dos efeitos e a comparação dos frames com e sem os efeitos da cena. Realmente incrível! Tiro meu chapéu também para os atores com sincronia perfeita!


O Demolidor volta ao Netflix para a sua segunda temporada em 2016.

Fonte: CB

The following two tabs change content below.