• Home »
  • Comics »
  • Demolidor – série da Netflix tem novo trailer e crítica positiva

Demolidor – série da Netflix tem novo trailer e crítica positiva

O site da Netflix divulgou um novo trailer da série original Demolidor, baseada no super-herói da MarvelO vídeo coloca em destaque diversas cenas consagradas das HQs, e mostra desde o pai de Matt Murdock entrando em um ringue até o treinamento do jovem Matthew com seu mestre cego Stick. Também põe em destaque a origem do personagem e a dinâmica entre o herói e seu arqui-inimigo Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964, Demolidor é um improvável herói cego, que teve seus sentidos ampliados ao sofrer um acidente na infância. Além de lutar contra o crime, ele também faz justiça em sua identidade civil, o advogado Matt Murdock.

demolidor netflix

A adaptação dos quadrinhos está a cargo de Steven S. DeKnight, criador da violenta (e sensacional) série Spartacus e no elenco estão:

Charlie Cox (Owen Slater da série “Boardwalk Empire”) como Demolidor/Matt Murdock;
Deborah Ann Woll (da série “True Blood”) como Karen Page – secretária e uma das paixões de Demolidor;
Elden Henson (de “Jobs”) como Foggy Nelson – o melhor amigo e sócio de Matt;
Scott Glenn (de “O Legado Bourne”) como Stick – o mentor do herói;
Vincent D’Onofrio (“Rota de Fuga”) como o vilão Rei do Crime; e
Rosario Dawson (“Em Transe”) como Claire Temple.

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming do Netflix, também no Brasil, dia 10 de abril.

Mesmo com um pouco menos de um mês para sua estreia, a primeira crítica de Demolidor, feita pela revista Observer, traz comentários positivos e muita expectativa:

“Eu sei que ainda é início do ano, mas falo desde já: as cenas de lutas mais lindamente coreografadas de 2015 estarão no Netflix, em Demolidor. Vimos os quatro primeiros episódios e essa série é diferente de todas as séries de quadrinhos já feitas para a TV. A beleza do Netflix é a liberdade que ele garante – Demolidor é tão sombrio quanto o material original requer. É tão sombrio, quase melhor que Batman em Gotham, sendo que nem sequer possui o Batman. Se depender, Demolidor irá comandar o segmento de séries de super-heróis por um longo tempo.”

Sendo a primeira crítica, estamos ansiosos para confirmar se Demolidor superará séries consagradas como Arrow, Gotham e Agents of SHIELD.

Demolidor (Daredevil) será a primeira das cinco produções que a Disney/Marvel lançará no Netflix a partir de 2015, inclusive no Brasil. As demais são séries de Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, além de uma minissérie que juntará todos os heróis no grupo “Os Defensores”.

The following two tabs change content below.