Demolidor: Rosario Dawson retorna para segunda temporada

Claire-Temple

Os fãs de Demolidor já podem ficar felizes, a atriz Rosario Dawson irá retornar para a segunda temporada da série no papel de Claire Temple. A Marvel também disse que ela irá participar das outras séries da Netflix que estão por vir, como A.K.A. Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Será Claire o “Nick Fury” das séries da Netflix?

Claire teve um breve envolvimento romântico com Matt Murdock na primeira temporada da série, além de ter ajudado muito o herói após algumas de suas lutas brutais nas ruas da Cozinha do Inferno.

“Depois de trabalhar com Rosario na primeira temporada, sabíamos imediatamente que tínhamos de tê-la novamente para a segunda”, disse o produtor executivo Jeph Loeb. “Claire Temple provou ser uma das personagens favoritas dos fãs durante a 1ª temporada, e não podemos esperar para os fãs verem os planos que temos para ela na próxima temporada.”

Veja Também: Leia o mangá online gratuito ‘Utopian’

“Marvel’s Daredevil” (Demolidor) nos conta a história de Matt Murdock, um homem que ficou cego ainda jovem, mas foi presenteado com sentidos extraordinários. Ao se tornar um homem adulto, Matt Murdock passa a lutar contra as injustiças no bairro da Cozinha do Inferno como um advogado, mas quando a noite chega ele assume uma outra identidade: Demolidor, o homem sem medo que luta contra a criminalidade como um vigilante mascarado.

A série também conta com um elenco estrelado por Charlie Cox (Matt Murdock / Daredevil), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Bob Gunton (Owlsey / The Owl), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk / Kingpin).

O Demolidor da Marvel é produzido pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

A segunda temporada de Demolidor irá estrear em 2016, junto às séries Luke Cage e A.K.A. Jessica Jones.

Fonte: Latino-review

The following two tabs change content below.