Demolidor e Agents of S.H.I.E.L.D. terão ligação

homem-absorvente

O que muitos já sabiam foi mais uma vez confirmado: A Marvel reforçou que as séries do Netflix terão ligação direta com seu Universo cinematográfico. A ligação, que já era percebível no trailer do Demolidor, recebeu novos detalhes de como será feita.

O Homem-Absorvente, Carl “Crusher” Creel, que já deu as caras em Agents of S.H.I.E.L.D. também marcará presença na série do Demolidor. O personagem aparecerá como um dos oponentes do Batalhador, Jack Murdock.

Jeph Loeb, executivo da Marvel, explicou que o Creel em Demolidor será retratado, como já era esperado, bem mais jovem: “Se você olhar bem, realmente há um ponto muito crítico que é o Batalhador indo muito bem enfrentando um oponente bem mais jovem. Então a ideia é olharmos para isso do ponto de vista de Mike Tyson sendo o campeão dos pesos pesados aos 18 anos de idade. (Brian Patrick Wade), que o interpreta na série, parece como se estivesse na casa dos 30, então não há tempo o suficiente para nós sermos capazes de dizer ‘Não há razão para que ele não seja a mesma pessoa’”.

Demolidor (Marvel’s Daredevil) estreia amanhã, dia 10 de abril 2015, com todos os episódios da temporada já disponíveis no serviço de streaming Netflix.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)