Dando uma olhada na segunda temporada de Demolidor!

Demolidor na Netflix: uma olhada no que vem por aí!

a-look-ahead-to-season-2-of-netflix-s-daredevil-and-matt-murdock-s-new-love-interests-603615

 

Com a segunda temporada em andamento e chegando para nós mortais no começo do ano que vem, temos rumores que poderiam ser coisas interessantes para o homem sem medo. A galera que não leu os quadrinhos ou ainda não a primeira temporada tem que ficar esperta para potenciais Spoilers, ok?

Em uma nova foto vemos Matt e Karen de mãos dadas ao por do sol, talvez sugerindo um romance e isso pode complicar as coisas. Lembram que ela teve umas faíscas com Foggy Nelson, melhor amigo do nosso herói e um dos chefes de Karen? Ainda é só rumor, mas eu acho que sempre esteve meio óbvio que Matt e Karen teriam algo, torcendo que nesta versão as coisas aconteçam… Digamos de forma melhor do que nos quadrinhos.


A verdade é uma só: vidas amorosas de super heróis quase nunca vão bem e, quando vão, duram pouco tempo. No caso do Demolidor não é diferente, não vou entrar em detalhes, mas se a gente der uma olhada na vida de Peter Parker, um dos meus preferidos, podemos ver que amor e heroísmo quase nunca se complementam de maneira ideal.


Tenho esperança de um final feliz (final romântico), mas muito provavelmente isso não vai acontecer com Elektra também, a gente sabe que o final dela é tudo, menos feliz, na história original (ou mesmo naquele filme cabuloso com o Ben Affleck). O vilão chamado de Mercenário ainda não foi escalado, então os fãs da heroína podem ter um alívio, ainda que temporário.

Justiceiro-Jon

E, falando em personagens novos, a gente tem Shane de Walking Dead o Justiceiro na nova temporada também! Eu e meu gosto por anti-heróis (falando nisso: Deadpool ano que vem. Não esqueçam!). Frank Castle vem aí e as fotos parecem que mostram a que ele veio: violência e muita!

A segunda temporada da série que, pra mim, é a melhor série de super heróis de TODOS OS TEMPOS, será já a 3a fase da Marvel em termos de TV. Com Jessica Jones no final do ano. Ponto para a Marvel que tem mantido a continuidade que parece ser impossível para a DC, por exemplo. Até Agents of Shield tiveram uma pequenina, mas consistente ligação com o Universo Cinematográfico.

A segunda temporada de Demolidor vem, como dito em 2016 e eu MAL POSSO ESPERAR!

The following two tabs change content below.