Cris Peter estará na CCXP 2016

Cris Peter, colorista de obras como as Graphic MSP “Astronauta – Magnetar” e “Astronauta – Singularidade”, é oficialmente um dos artistas convidados da CCXP – Comic Con Experience de 2016. Primeira brasileira a ser indicada para o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, Peter já trabalhou para a Marvel e DC em títulos como Superman/Batman, Astonishing X-Men, Quarteto Fantástico, Capitão América & Namor e Hawkeye vs Deadpool.

Atualmente, Cris Peter está desenvolvendo Patas Sujas, um projeto em conjunto com o coletivo Estúdio Complementares e  Érica Awano, além de criar a HQ Quimera para a Pagu Comics. Ela também é autora do livro O Uso das Cores, que aborda desde as ferramentas mais básicas de criação e uso da cor até assuntos avançados, como roda cromática, storytelling, profundidade, foco e diversos outros tópicos. A obra foi lançada após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo pelo Catarse.

Veja também: leia o mangá online Pandor

A CCXP – Comic Con Experience de 2016 é a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. O evento acontecerá de 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo).

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)