Criador de Naruto planeja Mangá de Ficção Científica

Como já havia dito algumas vezes, Masashi Kishimoto tinha planos de um longo e merecido descanso após o encerramento de Naruto. Porém, após Boruto – Naruto The Movie parece que as coisas mudaram um pouco de figura. Em uma recente entrevista a revista japonesa Anime Matone, ele revelou que já começou a pensar em projetos futuros, comentando ainda sobre o fim de sua obra de maior sucesso e alguns detalhes sobre um novo mangá que está por vir.

Mesmo gostando muito de desenhar, Kishimoto afirmou que sua nova obra não será semanal, como Naruto foi, por motivos de prazos apertados para a entrega do material e outras dificuldades. Declarou ainda que quer publicar na Shonen Jump Plus (versão digital da revista), pois assim lhe traria vários benefícios para publicação da nova obra, como formato, numero de páginas e prazos para publicação, vantagens que não são oferecidos na versão impressa da revista.

Com o grande sucesso de Naruto, Kishimoto pretende fazer com que sua nova série esteja a altura de seu antecessor, e tudo indica que ele já tem bastante coisa em mente para seu novo projeto. Segundo ele, as ideias para esta série foram aparecendo enquanto ele ainda trabalhava em Naruto, a história será de ficção científica e o protagonista será bem diferente do que as pessoas poderiam esperar. Embora muitas ideias estejam em sua cabeça, mencionou que ainda não há nada pronto, exceto alguns personagens que já foram desenhados, mas que ainda não mostrou a seu editor.

Kishimoto encerrou declarando que ainda não sabe quando poderá mostrar o novo trabalho, mas que tem como meta se desafiar para que faça algo ainda maior do que Naruto.


Fonte

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)