Conhece o Espetacular Homem-Vergonha?

homem-vergonha

Conheçam o espetacular Homem-Vergonha! O homem que ri de tudo! Sua história de origem é realmente emocionante: antes ele era um reles empacotador de supermercado, até que um raio atingiu a prateleira de xampus e ele foi banhado por perfumes e condicionadores. O estranho acidente transformou o rapaz e agora ele pode voar, ver no escuro e ficou forte como DOIS HOMENS E MEIO! Bem… Pelo menos foi essa a história que Peter Parker contou na saga “Crise de Identidade”.

O “Homem-Vergonha” é ninguém menos que o amigão da vizinhança, o cabeça de teia Homem-Aranha. Sua primeira aparição foi quando Reed Richars ajudou Peter Parker a se livrar do simbionte alienígena. Após a remoção Peter estava sem roupas, foi então que seu amigo Johnny Storm, o Tocha Humana, resolveu ajudá-lo dando um uniforme reserva do Quarteto Fantástico, sem botas ou sapatos para que ele pudesse aderir às paredes, e também um… saco de papel na cabeça! Com dois buracos para seus olhos, claro! O solícito Tocha Humana, para colocar a cereja do bolo, ainda colou um papel escrito “me chuta” em suas costas. O Homem-Aranha foi obrigado a usar o famoso saco de papel na cabeça em outras oportunidades, como na citada Crise de Identidade, quando teve que lutar contra a gangue da Coelha Branca.

O Homem-Aranha em seus diversos anos de história já teve vários uniformes, mas nenhum foi mais divertido que esse com certeza!

homem-vergonha2

homem-vergonha3

 

banner-homem-vergonha

Imagina o quão engraçado seria se usassem o “Homem-vergonha” algum dia no cinema em algum dos filmes do Homem-aranha da Marvel / Sony. Acho que ele conseguiria fazer um grande sucesso e quem sabe com sua incrível força de “dois homens e meio” ele rivalizasse até com o Thor?! Bem, acho que esse conceito ficará apenas na imaginação mesmo…rs

Quer saber um pouco mais de curiosidades sobre o teioso? Dê uma olhada em nossa Wiki.

The following two tabs change content below.