“Como Viabilizar Uma HQ”: Workshop gratuito em SP

O workshop Como Viabilizar Uma HQ, ministrado por Sam Hart e Alexandre Montandon, acontecerá amanhã, dia 10/12, em São Paulo/SP. Serão abordados assuntos como o processo de produção das histórias, a captação de recursos, como o ProAC e o Catarse, e outras curiosidades que cercam os bastidores da criação de uma HQ.

O workshop Como Viabilizar Uma HQ tem como objetivo compartilhar as experiências dos dois profissionais ministrantes e tirar dúvidas dos participantes a respeito de seus próprios projetos.

Sam Hart é quadrinista e ilustrador nascido na Inglaterra e criado no Brasil. Trabalhou em diversas comics e graphic novels americanas e britânicas como Starship Troopers, Judge Dredd, Robin Hood, Rei Arthur e Joana D’Arc. Na CCXP 2016 Sam Hart lançou Projeto Mega-Ultra Super Secreto, um projeto realizado através de financiamento coletivo.

Veja também: leia o mangá online Utopian

Alexandre Montandon é dono da Qualidade em Quadrinhos, que produz quadrinhos voltados para treinamento. Montandon também lançou um título na CCXP 2016, Cristovão e o Segredo do Tempo, que é o segundo de sua autoria a ser contemplado pelo ProAC, programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O workshop Como Viabilizar Uma HQ acontece amanhã (10/12) a partir de 15:00 hrs., na Escola HQ Em Foco (Rua Coelho Barradas, 153, em São Paulo/SP, próximo ao Metrô Vila Prudente. Tel: (11) 2157-3352). A entrada é gratuita.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)