Círculo de Fogo 2 ainda não foi cancelado

pacific-rim-guillermo-del-toro

Surgiram notícias essa semana de que Pacific Rim 2 teria sido cancelado. Mas, em entrevista à EW, Guillermo Del Toro disse que continua trabalhando na produção do filme.

O diretor afirmou, que embora o início das filmagens tenham sido adiadas (estava previsto para começar em novembro), a sequência do sucesso de Circulo de Fogo (2013) não foi cancelada, e que um novo roteiro e previsão de orçamento serão entregues em 3 semanas. O possível cancelamento teve origem na crise da parceria entre a Legendary Pictures e a Univeral, que andam discutindo os altos valores das produções cinematográficas.

O filme tinha precisão de estreia para abril de 2017 e se passaria alguns anos após a trama do primeiro longa.  “Não é uma sequência imediata. Agora estamos em um mundo que está livre dos Kaijus, e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto”, disse Del Toro. Com um orçamento de US$ 190 milhões, o primeiro filme arrecadou US$411 milhões de dólares.

Enquanto a continuação não é confirmada pelo estúdio, Del Toro deve iniciar um novo projeto pela Fox Searchlight.

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)