CCXP – Comic Con Experience 2015 abre inscrições para o Artists’ Alley

A CCXP – Comic Con Experience 2015 abriu nesta quarta-feira as inscrições para o Artists’ Alley, espaço em que quadrinistas podem exibir, discutir e negociar seus trabalhos diretamente com os visitantes da convenção.

A prioridade é dos produtos e serviços diretamente ligados aos quadrinhos e em especial àqueles com projetos a serem lançados na CCXP, que acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo.

Foi estabelecido um processo de seleção de propostas para o Artists’ Alley, com o objetivo de otimizar o espaço. As instruções e a ficha de inscrição estão disponíveis no Google Docs do CCXP.

As inscrições ficam abertas até 10 de maio e no dia 25 do mesmo mês serão divulgados os aprovados, quando começa o período de contratação das mesas, que irá até 20 de junho.

Artists’ Alley

O Artists’ Alley é a área mais tradicional de uma comic con, pois permite que os quadrinistas divulguem seus trabalhos. Em 2014, a CCXP São Paulo reuniu 215 quadrinistas nos quatro dias de evento, ultrapassando em número a San Diego Comic Con de 2014. Para este ano, a organização reservou 160 mesas (35 a mais que na edição anterior), reflexo da grande demanda de público e dos artistas interessados. A expectativa é de estarem presentes mais de 250 quadrinistas no total.

CCXP

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Os ingressos para a CCXP 2015 serão comercializados em junho.

Entre os convidados internacionais já confirmados na CCXP 2015 estão Esad Ribic, Alex Maleev, Mark Waid, Francis Manapul, John Totleben, Jae Lee e June Cheung. A JBC também estará presente e lançará o mangá de Akira.

Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP – Comic Con Experience no Twitter e no Facebook.

The following two tabs change content below.