CCXP 2015 – artistas brasileiros que estarão lá

CCXP 2015 começa daqui a dois dias, e vários nomes de peso das HQs e mangás nacionais estarão presentes. Além dos medalhões como Maurício de Sousa, muita gente boa estará no Artist’s Alley e nos estandes de editoras lançando novas obras e produtos e disposta a bater papo com os fãs. Se você vai à CCXP 2015 e está se programando, veja abaixo alguns artistas que poderá encontrar:

Fábio Yabu – o autor de Combo Rangers vai lançar mais uma aventura de seus heróis. Ele estará no estande da editora JBC no dia 05/12 (sábado) a partir das 14:20 hs., para sessão de autógrafos e bate papo com os fãs.

Érica Awano – a desenhista de Holy Avenger, a mais bem sucedida série de mangá nacional até hoje. Não encontramos o número da mesa dela, mas estará no Artist’s Alley todos os dias, de acordo com o site do evento. Se você é fã de Holy Avenger não deve ser difícil achá-la, basta procurar por ilustrações com o seu traço inconfundível.

Studio Seasons – o estúdio é responsável pela primorosa adaptação de Helena, de Machado de Assis, para mangá, publicado este ano pela editora New Pop. Monserrat, Sylvia Feer e Simone Beatriz vão lançar uma nova obra, Os Cinquenta Avistamentos do Grande Fofinho, e uma compilação de Mitsar, mangá que havia sido publicado em capítulos anteriormente. Além disso, elas prometem trazer muitos produtos bacanas como sacolas, sketch cards e chaveiros. Elas estarão na mesa 34.

Veja também: leia o mangá online Kona Yuki

Paulo Crumbim e Cristina Eiko – a dupla fez a Graphic MSP do Penadinho, e também é conhecida pela webcomic Quadrinhos A2. Não informaram o número da mesa.

Finalmente, o estande da Wacom, fabricante de mesas digitalizadoras, vai promover atividades como o live painting com os artistas Fábio Moon, Gabriel Bá e Mike Deodato Jr., mas não revelou horários.

A CCXP 2015 acontece de 03 e 06 de dezembro, no São Paulo Expo em São Paulo/SP.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)