Castlevania ganhará serie voltada para público adulto

Castlevania, uma das mais famosas franquias de jogos do mundo, criada pela Konami no Japão, está para ganhar uma série animada para TV e  voltada para o público adulto.

O anúncio foi feito pelo produtor Adi Shankar em entrevista ao site Collider. Ele foi o responsável pela produção de filmes como Dredd, Judge Dredd: Superfiend e a na reimaginação violenta e sombria de Power Rangers.

Essa será a primeira passagem pela TV de uma série Castlevania, e segundo Shankar, a série terá inspiração em Castlevania III: Dracula’s Curse, jogo lançado em 1989 que tem  como protagonista o ancestral de Simon, Trevor Belmont. De acordo com o manual de instruções do jogo, a história situa-se 215 anos antes dos eventos ocorridos em Castlevania I e Castlevania II: Simon’s Quest. Muitos personagens e elementos que foram usados pela primeira vez em Castlevania III permanecem na série até hoje.

A série terá animação inspirada em séries como Akira, Justiça Jovem e Ghost in the Shell, e a história será bastante sombria e violenta.

Sinopse de Castlevania III: Dracula’s Curse:

O ano é 1476. O conde Drácula começa a devastar a Europa com um exército de monstros. O caçador de vampiros Trevor Belmont, o atual portador do chicote sagrado “Vampire Killer” é chamado de volta à Valáquia pela Igreja Católica, sendo que anos atrás, sua família foi exilada por serem temidos devido a seus poderes sobre-humanos. Há mais três personagens que podem se unir a Trevor em sua missão: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, que se disfarça de homem até o final do jogo; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Dracula, um dhampir com as habilidades de disparar bolas de fogo e se transformar em morcego. O final do jogo varia de acordo com qual personagem ajuda Trevor a destruir o Drácula.

Trevor e seus companheiros cruzam todo o território da Valáquia, derrotando as criaturas de Drácula e o próprio conde no final. Quando este é derrotado, Alucard cai num torpor auto-induzido, que dura 300 anos (até Castlevania: Symphony of the Night). Grant DaNasty ajuda Trevor na reconstrução da Valáquia, agora que ela está em paz. Sypha pede Trevor em casamento e os dois dão continuidade ao clã Belmont, que agora volta a ter o respeito que merece. (Fonte: Wikipedia)

Em breve, mais informações!

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)