Carrie-Ann Moss será Jeryn Hogarth em Jessica Jones

Carrie-Ann Moss (a Trinity de Matrix) irá interpretar Jeryn Hogarth na série Jessica Jones, produzida pelo Netflix. A informação foi revelada durante a NYCC – New York Comic Con, evento ocorrido entre 8 e 11 de outubro.

Nas comics, Jeryn Hogarth é uma advogada a serviço de Wendell Rand, pai de Danny Rand, o Punho de Ferro. Com a morte do velho Rand, ela passou a administrar o patrimônio da família e, quando Danny retornou de K’un L’un, passou a auxiliá-lo. Mais tarde, Hogarth se tornou advogada do grupo Heróis de Aluguel, formado por Luke Cage, Punho de Ferro,Cavaleiro Negro,Scott Lang, Tigre Branco, Hercules, Hulk e Thena.

Veja também: leia o mangá- online Insector

Além do icônico papel de Trinity na franquia Matrix, a atriz canadense Carrie-Ann Moss participou de filmes como Amnésia, Planeta Vermelho, Chocolate e Silent Hill Revelation 3D. Na televisão, seu trabalho mais recente foi no seriado Chuck.

Dentro do Universo Cinematográfico Marvel Jessica Jones deverá ter participação em Os Defensores, outra produção do Netflix prevista para final de 2016 ou começo de 2017 e, nos filmes Os Vingadores: Guerra Infinita Partes 1 e 2, com previsão de lançamento em 2018 e 2019 respectivamente.

Jessica Jones, com Krysten Ritter no papel principal, estará disponível a partir de 20 de novembro no Netflix, inclusive no Brasil.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)