• Home »
  • Comics »
  • Capitão América e Senhor das Estrelas visitam hospital infantil

Capitão América e Senhor das Estrelas visitam hospital infantil

O sábado (dia 7) foi diferente para diversas crianças que estão internadas no hospital infantil Seattle Children’s Hospital, em Seattle, nos Estados Unidos.

Cumprindo de maneira solidária uma aposta feita no Super Bowl, Chris Evans, o Capitão América, e Chris Pratt, o Peter Quill (Senhor das Estrelas) de Guardiões da Galáxia, visitaram o local e fizeram a festa dos pequenos.

capitao-america-hospital-infantil

Os atores Chris Pratt (de boné) e Chris Evans, como Capitão América, no Hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/seattle Children’s)

Evans e Pratt haviam feito uma aposta no Super Bowl, a final da Liga de Futebol Americano, disputada em 1º de fevereiro. O acerto era de que o torcedor do time derrotado no jogo entre New England Patriots e Seattle Seahawks deveria usar os trajes de seu respectivo personagem e fazer uma ação de caridade em local escolhido pelo rival.

O Patriots, time de Chris Evans, ganhou. Por isso, Pratt visitou, no início de fevereiro, uma ONG em Boston. Mas, neste final de semana, Evans resolveu que ele também deveria fazer algo parecido, mesmo tendo levado a melhor na aposta. Visitou, então, o Seattle Children’s Hospital.

Os atores tiraram fotos, fizeram brincadeiras e conversaram com as famílias.

Vestido com as roupas de Capitão América, Evans foi a grande estrela do dia. “A maioria das nossas visitas são médicos ou pessoas com informações médicas. Mal posso esperar para ver o Capitão América com Oskar. Vai ser como se ele o conhecesse pessoalmente agora”, disse Kelli, mãe de Oskar Beechum, paciente de apenas 7 anos que tem epilepsia.

chris-evans-hospital

Evans posa com Tyler, 14, no Seattle Children’s (Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Children’s)

evans-2

Chris Pratt e Chris Evans, como Capitão América, posam ao lado de Oskar Beechum, de 7 anos, que tem epilepsia e é paciente de hospital infantil de Seattle (Foto: Reprodução/Twitter/seattle Children’s)

evans-3

Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Children’s.

evans-4

Foto: Reprodução/Twitter/Seattle Children’s.

No domingo (8), Evans em seu perfil no Twitter comentou: “Um dia incrível no @seattlechildren com o @prattprattpratt. Conhecemos alguns super-heróis de verdade! Me sinto inspirado, abençoado, tocado. Obrigado de todo o meu coração”.

Lindo gesto do super-herói!

The following two tabs change content below.