Boy’s Love Em Quadrinhos é lançado pela Draco

Boy’s Love Em Quadrinhos, uma antologia de mangás com foco no relacionamento amoroso entre homens, foi lançado pela editora Draco. São várias histórias que procuram falar de amor e romance de diversas formas, mas sempre com sensibilidade.

Bastante popular no Japão, o gênero yaoi, que retrata romances entre homens para um público majoritariamente feminino, vem crescendo também no Brasil. A Draco já tinha publicado anteriormente Boy’s Love: Histórias de Amor Sem Preconceito, uma coletânea de contos, enquanto outras editoras como JBC e New Pop trouxeram mangás japoneses do gênero como Gravitation, Blood Honey e, mais recentemente, Calling.

Boy’s Love Em Quadrinhos foi organizada por Tanko-chan, que também fez ilustração de capa e é autora de uma das histórias. Além disso, Tanko possui um site, o Blyme Yaoi, que há seis anos publica notícias, resenhas e promove eventos de interesse dos fãs do gênero. A obra tem mangás de Rita Portugal, Talles Rodrigues, Márcio Moreira, Kurama-chan, Yuu, F. Steffens, M. Steffens, Guilherme Smee, Ju Loyola, Blanxe e Raquel Sumeragi.

Veja também: leia o mangá online Free

O primeiro volume de Boy’s Love Em Quadrinhos tem 128 páginas em preto-e-branco e em formato 17 x 24 cm ao preço de R$ 34,90. Ele está em pré-venda em lojas especializadas, livrarias e no site da editora Draco, com previsão de entrega para 21 de dezembro.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)