Bakuman: Filme live-action tem nova imagem e data de lançamento

O site Mainichi Shimbun Mantan revelou ontem novos detalhes do filme live-action de Bakuman , adaptação da obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. O filme irá estrear em 03 de outubro nos cinemas japoneses e foi revelada uma nova imagem dos atores Takeru Satoh e Ryunosuke Kamiki com ilustrações de Takeru Satoh e Takeshi Obata, onde se pode ler “desenhar” e “para chegar ao topo da Jump”.

Hitoshi Ohne está dirigindo o filme. Obata enfatizou que ele não está apenas como criador do conceito do filme, mas também como um membro do pessoal diretamente envolvido na produção. Sua própria arte aparece no filme nos vários mangás que Mashiro desenha.

bakuman-live-actionVeja também: Primeiras fotos de Luke Cage na série do netflix

 Bakuman conta a história sobre dois amigos, Akito Tokagi e Moritaka Mashiro, que decidem se tornar mangakás, com o objetivo de publicar seu mangá na famosa revista semanal Shonen Jump. Lançado em 2008, pela Shonen Jump, o mangá rendeu 20 volumes. No Brasil, foi publicado pela editora JBC e finalizou em 2013.

 

Fonte Koi-nya

(Quer ver sua notícia publicada aqui no Heróis no Papel? É só se cadastrar no site e enviar, após a moderação aprovar, sua notícia estará disponível pra todo o mundo! Simples e sem enrolação. Participe da equipe de colaboradores!) =)

The following two tabs change content below.

Luh

Latest posts by Luh (see all)