Avatar 2, 3 e 4: o que vem por aí?

“É o quê? Vão fazer uma continuação? É o fim da picada!”.

Apostaria que muitos leitores conhecem alguém (se não eles mesmos) que reagiria dessa maneira ao saber da continuação. Apesar de não ser uma ideia nova, pouco tem se falado sobre a produção do filme.

O Diretor James Cameron está muito empolgado com a continuação e a formação da franquia de Avatar. Por diversas vezes ele apareceu e prometeu deixar fãs de boca aberta (palavras dele) com os próximos filmes.

O plano é lançar os 3 filmes com um ano de intervalo apenas. O primeiro levou 4 anos pra ficar pronto, mas Cameron afirma que os próximos serão bem mais rápidos devido ao avanço na tecnologia que possibilita a aceleração do processo.

Veja também: Notícia ruim (?) para todos que esperam a série de TV “A lenda de Zelda”

avatar 2, poster, avatar wallpaper, heróis no papel

Com o primeiro filme ele prometeu e cumpriu, mas, mesmo em se tratando de ser um dos melhores diretores (há quem diga o melhor) do mundo, ainda fico meio cético. Na verdade, sempre que uma continuação é anunciada a minha primeira reação é pensar se realmente seria necessário haver uma, então talvez eu consiga ser completamente objetivo nesse também, mas sejamos objetivos, é o diretor do filme mais lucrativo de todos os tempos! Isso gera “alguma” credibilidade.

Partindo da criação de uma língua própria do povo Na’vi até todos os tipos de acrobacias que os atores tiveram que fazer para a realização do filme, tudo indica o comprometimento da equipe em todos os aspectos, mas demonstra o talento do diretor e o feeling necessário pra uma obra dessa proporção e com esse sucesso.

Avatar 2 atrasado?

Por muito tempo esperou-se que o segundo filme fosse ser lançado em Dezembro de 2016, mas parece que não vai ser bem assim. Ao que parece pelas declarações do diretor só teremos a continuação em Dezembro de 2017, 8 anos do lançamento do primeiro longa.

“Há uma camada de complexidade em em conseguir fazer a história funcionar como uma saga por três filmes, dificuldade essa que não existe quando se faz um filme só. Nós estamos escrevendo os três simultaneamente. E estamos fazendo de uma maneira que haja ligação entre todos. Nós não vamos só fazer um e depois inventar outro e outro depois desse e ir fazendo um paralelo.

Grace Augustine (Sigourney Weaver) de volta?

Isso é meio intrigante, se pararmos pra pensar, porque Grace Augustine (esqueceu quem é? Leia sobre o personagem aqui – em inglês) morreu no finalzinho do primeiro filme. A atriz, como era de se esperar, não pôde comentar muito, mas disse que fará diferentes papéis em cada um dos filmes (huh?) e que os personagens serão muito importantes para o desenrolar dos filmes.

Fonte: MoviePilot

(Quer ver sua notícia publicada aqui no Heróis no Papel? É só se cadastrar no site e enviar, após a moderação aprovar, sua notícia estará disponível pra todo o mundo! Simples e sem enrolação. Participe da equipe de colaboradores!) =)

The following two tabs change content below.