As 3 melhores cenas dos Comics que foram para o cinema!

As 3 melhores cenas dos Comics que foram para o Cinema.

Batman-Dark-Knight-Rises-750x350

A gente sabe que com os filmes a gente tem um grande leque de opções para cenas épicas, nem sempre elas são retratadas com todo o seu poder épico, mas isso é discussão pra outra hora. Nesse post vamos falar sobre as cenas dos Comics, independentemente de se os filmes fizeram jus a elas ou não e eu separei 3 pra você. Mas antes de mais nada vale lembrar: MUITOS SPOILERS PELO CAMINHO!


 

3. Mercenário

Bullseye

O filme Demolidor com o Ben Affleck é uma daquelas coisas que a gente gostaria que nunca tivessem inventado como a bomba atômica ou o Funk ostentação (ou qualquer tipo). Considerado um dos maiores desastres do cinema, o herói só teve sua redenção graças aos deuses da Netflix com a série original sobre o homem sem medo como ele deveria ter sido mostrado. Dito isso o filme trouxe personagens bem legais e preferidos dos fãs, como Elektra e o Mercenário e uma das cenas mais chocantes dos quadrinhos, que foi retratada no filme, foi o Mercenário matando a Elektra.

2. A morte de Gwen

Death of Gwen

Um dos fatores no Reboot do homem aranha foi a participação de Emma Stone no papel de Gwen Stacey. A atriz mandou super bem e a química com o ator Andrew Garfield foi uma excelente surpresa. Mas infelizmente a gente sabia como iria terminar porque a história teria que introduzir Mary Jane como companheira do aranha. O que ninguém contava é o sucesso que a atriz faria no papel e parece que matar sua personagem indiretamente acabou matando a franquia e a Sony acabou dividindo os direitos do personagem com a Marvel Studios.

1. Eu vou te quebrar! (The Dark Knight Rises)

I will break you

O cavaleiro das trevas foi, na minha opinião, uma das melhores adaptações para o cinema vindo dos Comics e algumas situações/cenas vieram direto dos quadrinhos, ponto para a equipe. Em falando dos eventos, não da pra esquecer a luta entre Batman e Bane no subsolo. É uma das cenas mais épicas em se falando desse tipo de adaptação, que veio de uma revista de 1993.

Fonte: MP

The following two tabs change content below.
  • http://www.facebook.com/mariasangrenta.aparecida Bloody Mary a escrota

    3 cenas marcantes das comics em filmes bostas