Álbum de HQs de Zé do Caixão será republicado

Um álbum de HQs de Zé do Caixão desenhadas por Laudo Ferreira, será republicado pela Jupati Books, selo de quadrinhos da Marsupial Editora. Com o título Zé do Caixão, o volume terá duas histórias: À Meia-Noite Levarei Sua Alma, e Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver, versões em quadrinhos dos dois mais famosos filmes do personagem criado por José Mojica Martins. Além disso, está incluso um texto do diretor de fotografia Virgílio Roveda, o “Gaúcho”, sobre o próprio José Mojica Marins e um relato do quadrinista Laudo Ferreira sobre o processo de adaptação das obras.
Zé do Caixão foi criado em 1963. Agente funerário amoral e niilista, ele é obcecado pela continuidade de seu sangue. O personagem busca a “mulher perfeita” para com ela gerar um filho, a “criança superior”. Para conseguir isso, Zé do Caixão não hesitará em matar.

Veja também: leia o mangá online Ugnis

O ator e diretor José Mojica Marins interpretou Zé do Caixão pela primeira vez no filme À Meia-Noite Levarei Sua Alma. A partir daí, o personagem apareceu em mais filmes e foi ganhando popularidade, chegando até a ganhar prêmios no exterior.
O álbum de HQs de Zé do Caixão tem 160 páginas em formato 20,5 x 27,5 cm e custa 58 reais.
O site da Amazon Brasil já abriu pré-venda do álbum de HQs de Zé do Caixão com desconto.

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)