Ajin: Demi-Human – Novo anime original Netflix

Novo anime “original” da Netflix foi anunciado este mês, Ajin: Demi-Human, do mangaká Gamon Sakurai, ganhou algumas novidades!

O serviço de streaming informou que a animação contará com 13 episódios ao todo e tem data de estreia para janeiro de 2016. Ajin: Demi-Human será exibido a princípio no Japão pela MBS, TBS e CBC, e três dias após essa estreia, terá seu lançamento a nível mundial.

A animação será dirigida por Hiroaki Ando (Bambo, Norageki), no estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia). Hiroshi Seko (Owari no Seraph) ficará responsável pelos scripts, enquanto Yuki Moriyama pelo design de personagens. Já a direção artística será de Hiroshi Takiguchi (Garden of Words), e a composição musical de Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Gundam G no Reconguista).

Vale lembrar que, assim como Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi), Ajin: Demi-Human tem grandes chances de ganhar dublagem própria do nosso idioma.

csyHsLl

“Seres humanos incapazes de morrer, os chamados Ajin, apareceram pela primeira vez ha 17 anos atrás em um campo de batalha no continente africano. A partir deste momento, mais deles foram sendo descobertos entre os membros das sociedades humanas. Sendo seres tão raros, o governo acaba por tomar a iniciativa de oferecer uma enorme recompensa a qualquer um que os capture e os entregue para que possam passar por experimentos.”
“Kei, um estudante normal do ensino médio, tem sua vida virada de ponta cabeça após um acidente que deveria ter sido fatal, porém escapa com vida e descobre ser um Ajin. Com a ajuda de seu melhor amigo, Kei tenta esconder seu verdadeiro eu, porém certo dia um grupo de Ajin o encontra e lhe faz uma proposta: que se junte a eles em um ataque contra a humanidade.”

O mangá foi lançado no ano de 2012 e tem, atualmente, seis volumes compilados.

Fonte: aqui e aqui.

The following two tabs change content below.

Latest posts by Yusuke (see all)