Ação solidária promove troca de gibis por alimentos no RJ

Uma ação solidária do quadrinista Giorgio Galli para ajudar o asilo São Francisco de Assis, em Araruama/RJ, promove a troca de gibis por alimentos. Galli está oferecendo uma edição de sua HQ Salomão Ventura – Arquivos Perdidos para quem doar 1 kg de alimento não perecível.

A HQ Salomão Ventura – Arquivos Perdidos traz mais uma bizarra aventura do personagem-título envolvendo misticismo afro-brasileiro, lendas nacionais e nazistas. O volume tem 40 páginas coloridas e normalmente é vendido ao preço de R$ 10,00.

Como sua obra é desaconselhável para menores de 16 anos, aos colaboradores nesta faixa etária Giorgio Galli oferecerá gibis da Turma da Mônica de seu acervo pessoal.

Veja também: leia o mangá online O Corvo

O jornalista, designer e ilustrador Giorgio Galli foi vencedor dos prêmios Oi Quadrinhos e DB Artes com a série Salomão Ventura, o Caçador de Lendas, HQ que recontextualiza as lendas do folclore brasileiro sob o prisma do terror fantástico. Além de quadrinista, Galli tem sua própria empresa, a Gico Comunicações, que presta serviços de marketing e design e também dá aulas de quadrinhos.

Quem quiser participar da ação solidária deverá levar 1 kg de alimento não perecível ao Curso Gico HQ, para trocar pela HQ Salomão Ventura – Arquivos Perdidos ou um gibi da Turma da Mônica. O Gico HQ fica no Center Shoping (ao lado da prefeitura), na Avenida John Kennedy 150, sala 211, no centro de Araruama. O telefone é XX22-2664-9262.

 

The following two tabs change content below.

Equipe HnP News

Latest posts by Equipe HnP News (see all)